top of page

Assassinatos de Sligo: Polícia acredita que mortes estão ligadas a aplicativo de encontros

Dois homens, Michael Snee de 59 anos de idade e Aidan Moffitt de 42, foram encontrados mortos em suas casas, em Sligo, após terem se encontrado com um homem que conheceram em um aplicativo de namoro.



A polícia ainda está investigando se as mortes tiveram relação com crime de ódio (homofobia) e se também estariam ligadas com outro crime que aconteceu na cidade, onde um homem foi encontrado sem vida e com um olho mutilado.


Um possível suspeito seria um jovem, em torno de 20 anos de idade, que está sob custódia após a sua prisão na terça-feira à noite - dia 12 de Abril. Entretanto, a polícia permanece com a cabeça aberta para novas pistas de suspeitos e apela ao público para que informe caso tenha sido abordado por alguma pessoa com atitude estranha nos últimos dias.


Ambas as vítimas eram homens solteiros que moravam sozinhos e eram figuras muito queridas e respeitadas em suas comunidades. Ambos os crimes também foram efetuados de maneira similar, o que fez a polícia ficar em alerta e reiterar o aviso sobre encontrar pessoas que se conhece online.


Os resultados das autópsias não serão divulgados para garantir o sigilo da investigação. O Sr. Moffitt trabalhava no setor imobiliário e era um comissário da paz na sua cidade, atuando como voluntário em várias comunidades. Já o Sr. Snee foi descrito como um homem quieto e sempre disposto a ajudar.


A Ministra da Justiça, Helen McEntee, também se pronunciou sobre os crimes. Após prestar condolências às famílias, garantiu que tomará providências e espera introduzir uma nova lei nas próximas semanas que punirá severamente os crimes homofóbicos em resposta aos crimes cometidos em Sligo.




Fotos: web

Fonte: https://www.irishtimes.com/news/crime-and-law/sligo-murders-garda%C3%AD-believe-two-men-killed-by-man-they-met-on-dating-app-1.4851588




164 visualizações0 comentário
bottom of page