top of page

Galway: a cidade do teatro. Separamos as melhores atrações da cidade para você!

Está pensando em ir estudar ou até mesmo apenas conhecer Galway? Então não esqueça de incluir no seu roteiro as seguintes opções para turismo:


1. Arco Espanhol


Foto: Vivendo em Férias


O Arco do Espanhol em Galway foi construído à beira do Rio Corrib, em 1584, com o objetivo de proteger a cidade contra os navios marcantes. Hoje, o Arco do Espanhol é ponto turístico da cidade, e a galera vai lá para contemplar a beleza do Rio e fazer selfies!



2. Galway Market


O Galway Market é típico mercado irlandês, uma feira de rua, que mesmo sendo pequena, conta com produtores rurais locais, artesãos,comida de excelente sabor e até mesmo lojas secondhent. Acontece normalmente aos sábados pela manhã, por lá você pode encontrar amigos e vizinhos, depois da feira ir direto para um pub curtir o restante do dia!



3. Catedral de Galway



Foto: Wikipedia


A Catedral de Nossa Senhora Assumida ao Céu e São Nicolau, conhecida como Catedral de Galway, é um dos prédios que possui a arquitetura mais incrível da cidade. Em comparação com a idade de outras igrejas da Europa, ela é considerada uma igreja nova, pois foi inaugurada em 1965. Aberta diariamente das 8h às 18h30min, com entrada gratuita.






25 visualizações0 comentário
bottom of page